Como instalar o arquivo APK / APKS / OBB no Android
Aqui você pode baixar o arquivo APK "Janis Joplin" para HTC 10 evo gratuitamente, a versão do arquivo apk é 1.9311.0001 para baixar em HTC 10 evo basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos
Siga Janis Joplin através de seu aplicativo oficial smarturl.it/JanisJoplin. Baixe o aplicativo gratuito Janis Joplin agora!
Fique ligado para Janis Joplin em seu aplicativo oficial.
Faça coisas divertidas:
- Confira o feed social no aplicativo para atualizações e vídeos ao vivo.
- Aumente seus comentários com Superstars, torne-se um Top 3 Fan e seja visto por Janis Joplin.
- Participe de concursos emocionantes para ter a chance de ganhar prêmios incríveis como conhecer Janis Joplin, ingressos para eventos e muito mais…
- Assista a vídeos legais.
- Obtenha conteúdo exclusivo, como papéis de parede e toques.
- Siga Janis Joplin nas redes sociais.
- Ouça a lista de reprodução incorporada GRATUITA e adicione mais músicas da sua biblioteca pessoal e do Spotify.
Baixe agora o aplicativo Janis Joplin e #BeSeen!
Sobre Janis Joplin
Janis Lyn Joplin foi uma influente cantora americana dos anos 60; Seu estilo de cantar cru, poderoso e desinibido, combinado com seu estilo de vida turbulento e emocional, fez dela uma das maiores estrelas femininas em sua vida.
Joplin chegou à fama em 1967, durante uma aparição no Monterey Pop Festival, como o vocalista da então pouco conhecida banda de rock psicadélico de São Francisco, Big Brother, e da Holding. Depois de lançar dois álbuns com a banda, ela deixou o Big Brother para continuar como artista solo com seus próprios grupos de apoio, primeiro o Kozmic Blues Band e depois o Full Tilt Boogie Band. Ela apareceu no festival de Woodstock e na turnê de trem do Festival Express. Cinco singles de Joplin entraram no Top 100 da Billboard, incluindo "Me and Bobby McGee", que alcançou o número 1 em março de 1971. Suas canções mais populares incluem: "Piece of My Heart"; "Chora bebê"; "Down on Me"; "Ball 'n' Chain"; "Horário de verão"; e "Mercedes Benz", a última música que ela gravou.
Joplin, que foi introduzida no Hall da Fama do Rock and Roll em 1995, era bem conhecida por sua habilidade de atuação. Audiências e críticas se referiam à sua presença no palco como "elétrica". A Rolling Stone classificou Joplin como número 46 em sua lista de 2004 dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos e número 28 em sua lista de 2008 dos 100 Maiores Cantores de Todos os Tempos. Ela continua sendo um dos músicos mais vendidos nos Estados Unidos, com as certificações da Associação da Indústria de Gravação da América de 15,5 milhões de álbuns vendidos nos EUA.